Mensageem do diia'

Imagem não é nada , Atitude é tudo...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amizade meu Beem Maior '


Hoje eu realmente posso falar eu sei o que é amizade
e tambem posso dizer TENHO AMIGAS DE VERDADE
pois amiga nao e aquela que você ver todo dia mas não confia,
Amiga mesmo e aquela que mesmo que você so veja uma vez no ano
mas ta sempre no seu coração
e mesmo tando longe
sabe de todos os detalhes da sua vida
Pois Amiga que e Amiga
Nao so diz vai enfrente
Mas Sim
Vamos Juntas
E isso que Fazemos Acompanhamos
Nossas Amigas Nas Horas Mais Faceis
e Nas Horas Mais Alegres
Mas Não E so No Momento bom que Estamos com ella
Tambem estamos PRINCIPALMENTE
Nas Horas Tristes Nas Horas De Raiva
Nas Horas De lezeras

Pois Amizade Não se Explica Se vive
E Eu vivo Minhas Amizades INTENSAMENTE







POSTER DEDICADO AS MINHAS MELHORES HELOISA GOMES E ANDREZZA GONÇALVES


S.N.A.G.H.G.S

COMO DIZ A POETA HELOISA GOMES ALEM DE AMIGAS , IRMÃS... ALEM DE IRMÃS, AMIGAS !

Um comentário: