Mensageem do diia'

Imagem não é nada , Atitude é tudo...

terça-feira, 1 de março de 2011

Coisas De Adolescentes




Cada pessoa se porta de uma forma diferente, ainda mais na adolescência. São várias etapas, isso porque a pessoa está se descobrindo, o que faz ela ser diferente a cada dia. Saber o que realmente fazer é muito difícil, a duvida é muito freqüente.

Crises são muito comuns, os adolescentes de portam de maneiras inconvenientes na maioria das vezes. Mas isso tudo vai depender muito da criação de que cada pessoa recebeu, pois é um fator que interfere muito.

As mudanças alteram todos os fatores, tanto fisicamente como psicologicamente. É quando a pessoa vai amadurecendo, passando por várias situações, então veja abaixo quais são elas.
Puberdade (11 á 14 anos):

- é quando a pessoa deixa de ser crianças, entendendo melhor as coisas. Quando a pessoa começa a cuidar mais de si. Começa a ter alterações fisicamente, ou seja, é quando ela vai se preparar para entrar na adolescência.

Adolescência: (14 aos 17 anos):

- é quando a pessoa começa a entender as coisas, quando descobre o amor, forma a timidez, quando a pessoa começa a ver claramente como as coisas são, quando ela começa a sair entre outras coisas.

Adolescência superior (16 á 20 anos):

- o adolescente dessa idade sabe melhor se cuidar, começa a ter responsabilidade, toma decisões, sabe o que fazer, tem consciência do mundo em que vive entre outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário