Mensageem do diia'

Imagem não é nada , Atitude é tudo...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu Queriia alguem...


Que me conquistasse aos poucos, que fosse carinhoso comigo, que não tenha vergonha de andar na rua segurando a minha mão. Um homem que achasse o romantismo essencial em um relacionamento. Que não tivesse vergonha de me dar flores, e que falasse "Eu te amo" com toda a sinceridade do mundo. Queria um homem que gostasse de receber mimos e carinhos, que curtisse a noite, para que possamos passar juntos, olhando cada estrela. Queria alguém que me respeitasse, que gostasse de mim pelo que eu sou, e não pelo que falam. Uma pessoa que estivesse ao meu lado em todos os momentos da minha vida, me dando e recebendo todas as forças necessárias para se levantar, quando algum obstáculo nos derrubasse. Eu queria um homem que além de ser meu amor, fosse um amigo, para me dar conselhos. Que me defendesse contra todo o mal que o mundo possa oferecer. Que cuidasse de mim, que me desse apelidinhos carinhosos, que me tratasse bem.
Estou esperando, pois eu sei, que um dia essa pessoa vai aparecer, e eu vou poder chama-la de; Meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário