Mensageem do diia'

Imagem não é nada , Atitude é tudo...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Palavras são erros , e os erros são seeus , não quero peensar que erro tambeem!


Todos os dias ao acordar tenho me esforçado para lembrar e acreditar que o céu está azul e que o sol continua a brilhar. Lembrar que mesmo que tenha perdido ontem, acordei hoje e tenho a oportunidade de vencer e que isso só depende de mim...
Unicamente e exclusivamente de mim, pois apesar de mera mortal as escolhas só eu poderei fazer, as decisões só eu poderei tomar, dos lucros só eu desfrutarei e das derrotas só eu sofrerei as consequências...
Nem sempre o que fiz foi certo e muito pelo contrario, já fiz varias escolhas erradas,já parei e senti medo. Me machuquei muito por esperar demais de seres humanos...Mas com o tempo aprendi que: "errar é humano e perdoar é divino"...
Dói, mas já não têm tanta intensidade, já consigo me surpreender cada vez menos com as pessoas... Tenho duvidas de que isso seja realmente o correto mas é o que vejo como necessidade agora...
Mas se acalme... Espero os seus erros, mas não estou afim de suportar a sua persistência neles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário