Mensageem do diia'

Imagem não é nada , Atitude é tudo...

sábado, 14 de maio de 2011

Siinto falta'


Quantos por ai dizem que com o passar do tempo as coisas mudam...
Difícil de acreditar, não é mesmo! Já achei também, e sinceramente pra mim as vezes chegava a parecer impossível...
Pior de tudo, o que mais me surpreendeu foi que esse maldito dizer aconteceu com a pessoa que eu menos acreditava possível, aquela que eu jurei ser pra sempre, que me parecia tão vital quanto o ar, que era a solução de todos os meus problemas, e para alguns idiotas seria a ultima CoCa CoLa do deserto ou a ultima bolacha do pacote.
É amiga quantas vezes juramos pra sempre, quantas vezes batemos o pé para as "pessoinhas mediocres e idiotas" que sempre diziam "Vocês não vão dar em nada!".
Hoje talvez até passe na sua cabeça como passa na minha as vezes de que essas pessoas talvez nem fossem tão idiotas assim.
Hoje pensei muito em nós, senti uma vontade gigante de te ligar simplesmente pra saber como vai a sua vida, mas senti medo e me acovardei!!
Talvez essa seja a grande verdade "ME TORNEI COVARDE!"
Antes quando as pessoas diziam MERDA eu tinha a coragem de bater de frente, com todo orgulho dizer EU ACREDITO...
Agora estou aqui de forma covarde dizendo parte do que não consigo dizer mais olhando nos seus olhos.

Minha vida não é a mesma sem as suas ligações, meus domingos não tem graça mais sem você para me acompanhar no almoço, me sinto só quando ao precisar de ajuda sentir vergonha e mais uma vez me acovardo e não ligo, seu te cuida que antes me irritava agora me fazem falta, sua indiferença me irrita quando me sinto prepotente e me machuca quando estou frágil, o meu Natal/2010 não foi legal, o meu Reveillon foi bom mais teria sido bem melho com você do meu lado. TE AMO e VOCÊ FAZ MUITA FALTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário