Mensageem do diia'

Imagem não é nada , Atitude é tudo...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como algo doi tanto assim...


É estranho te ter pela metade, falta, uma parte de você que já me pertenceu, mas hoje nem sei mais onde estar, onde foi parar...
É bom falar com você mais as vezes o silêncio invade a nossa conversa e ai passo a me perguntar "O que passa pela sua cabeça agora?".
Será mesmo impossivel como você me disse aquele dia? Será que não tem mais jeito pra nós?? NÃO! Me nego a aceitar isso, não vivi toda uma vida em vão, não fiz planos por acaso, tenho a certeza de que vocÊ não é foi um acaso na minha vida, porque ela é guiada por ELE, e a vontade DELE é o meu bem o NOSSO bem!
Quero te ver bem, sempre com a FÉ e a ESPERANÇA!
Estou contigo até o fim, até o ultimo minuto...
CONTE COMIGO PRA TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário