Mensageem do diia'

Imagem não é nada , Atitude é tudo...

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Quando te conheci, eu era pequena, mas com o passar do tempo, com você, fui crescendo e me tornando grande, madura e fui percebendo que com você eu me sentia forte, capaz de desafiar o mundo, se você permanecesse do meu lado, segurando a minha mão de tal forma que eu me sentisse segura. De repente quando me vi já estava dependente de você, o que eu menos queria, pois eu sei que um dia tudo termina, igual os dias. Enquanto isso não acontecer quero permanecer do seu lado e assim será nosso amor, algo forte e marcante pelo qual eu sempre vou lembrar e sorrir, por cada passo que demos juntos, por cada dia que passamos juntos, por cada risada que dávamos, por cada coisa que aprendemos um com o outro, pelo nosso amadurecimento, e eu sou eternamente grata por tudo isso e mais, grata, por você me amar todos os dias e fazer com que eu me sinta única e feliz acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário