Mensageem do diia'

Imagem não é nada , Atitude é tudo...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quem nunca errou?!?!


Quem nunca se arrependeu do que disse?
Quem nunca perdeu algo importante por ter dito a maior mentira como a maior verdade!?
Quem nunca se enganou, não é mesmo!?
Dá até um conforto quando algumas pessoas que acham que sabe tudo que se passa em sua vida, após algo te chateou se aproximam e dizem isso... Elas não estão erradas pois só querem te ajudar e te ver bem.
Mas o mais intrigante de tudo isso, é que a maioria da vezes quando escutamos "Quem nunca errou antes?" nos conformamos e não aprendemos a reconhecer erros, eles se tornam normais, comuns a todo ser racional... Eis ai outra perguntinha: Como alguém que se acha racional com o tempo passa a considerar erros normais?
É, deve estar me achando pra lá de estranha não é mesmo, quase dizendo "Que raciocínio é esse?", mas é que me disseram que "desculpas virou frase feita na boca de muitos" , e por fugir de frases feitas parei pra pensar por que essa pessoa disse isso... A conclusão que cheguei é que isso acontece comigo e talvez com você apartir do momento em que aprendemos aquele dizer "ERRAR É HUMANO!".
Extremista não!? Sinto, não era o que queria demonstrar, pois sei que não é possível ser certo o tempo todo, até mesmo porque viemos ao mundo sem nada saber, e pra aprender sempre corremos riscos, mas que ao menos passemos a parar e refletir sobre: Será esse o melhor caminho a seguir?
Viva, curta bastante, festas e amigos, sem se esquecer da família...
Tenha FÉ!
Se arrisque, aventure se, afinal de contas...
Isso é: VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário